sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Será a classe politica um «Mundo àparte?»

As palavras sao de Manuela Ferreira Leite. Ela afirma que "nenhum país se desenvolve com base em incompetência de dirigentes" e o que é verdade é que a nossa situação economico-social não se deve apenas à "crise internacional" mas sim a uma crise estrutural e um suceder de más politicas.
E voces, o que acham ? Será a classe poltiica um mundo à parte, e terá este pais solucao?

PSd- Recentemente atendi a uma conferencia dada pela Dr Manuelka Ferreira Leite na UAL e tenho a dizer-se que é uma pessoa com uma grande capacidade de dar atenção e atender aos pedidos e questões colocadas pela audiencia, expondo de forma compreensivel os seus conhecimentos/opiniões, nunca deixando ninguém ou com dúvidas ou sem resposta.Agradeço a excelente conferencia que deu =)

2 comentários:

  1. Pois eu concordo com o candidato José Manuel Coelho e acho que dr.Dias Loureiro nos pode ajudar! N há nada melhor que umas aulas de "enriquecimento rápido" dadas por esse senhor...

    ResponderEliminar
  2. Se isso é uma conotação com a venda de acções do Dr. Cavaco Silva, se consultares os dados saberás que no mesmo mês foram vendidas acções por valores superiores por outras pessoas. Ainda ontem o Dr. Luis MArques Mendes falou disso na TVI 24 com dados oficiais.

    ResponderEliminar

Divertido, Interessante, Bela Merda